Publicada em 28/12/2017 às 22:30

Aripuanã/MT: Aos 76 anos, morre de vítima de infarto o pioneiro Manoel Corrêa; ex-prefeito Dr. Agostinho lamenta perda

Aripuanã sofre uma grande perda com o falecimento do pioneiro Manoel Corrêa, era exemplo de simplicidade, homem íntegro, sério, leal, dedicado em suas missões...

Manoel Corrêa - Foto faceboock

O ex-prefeito de Aripuanã por dois mandatos consecutivos, Dr. Agostinho Carvalho Teles recebeu com tristeza a notícia do falecimento do amigo pessoal e seu ex-secretário municipal de saúde nas suas duas gestões que esteve a frente do executivo de Aripuanã/MT, Manoel Corrêa de Oliveira, 76 anos, que faleceu esta tarde (28/12) em Manaus/AM vítima de um infarto. 

Manoel Corrêa deixa a esposa Ely de Souza Oliveira, as filhas Silmara, Elisângela, Sueli e o filho Eto e netos.

Manoel Corrêa era natural de Tarauacá/AC, tinha 76 anos, era um dos pioneiros mais conhecido na cidade de Aripuanã/MT. Veio na década de 80,  foi dono de cartório, posterior virou farmacêutico e atuou no ramo por anos até assumir na gestão do então prefeito Dr. Agostinho a secretaria municipal de saúde e permanecendo após a reeleição de Dr. Agostinho.

Na nota, Dr. Agostinho destacou a lealdade e a dedicação de Manoel Corrêa ao município de Aripuanã, cidade esta que ajudou no seu crescimento e desenvolvimento e sem dúvida alguma foi um competente secretário municipal de saúde.

Confira a nota:

"NOTA DE PESAR"

Aripuanã sofre uma grande perda com o falecimento do pioneiro Manoel Corrêa, era exemplo de simplicidade, homem íntegro, sério, leal, dedicado em suas missões e um pai exemplar. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade a seus familiares e amigos.

"Em meu nome pessoal e da minha família, envio nossa solidariedade à família enlutada neste momento de dor e saudade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".

 

Dr. Agostinho C. Teles

Veja ainda:

Em Nota de Pesar, Dr. Agostinho lamenta falecimento de Sueli Peixer

Autor: O NORTÃO
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook