Publicada em 31/10/2017 às 01:04

Amigos lamentam falecimento de Nelson Luiz Tezori, popular “ Manga”

Nelson Luiz Tezori, foi taxista e líder da categoria, era servidor público e faleceu às 20:46h desta segunda feira (30/10), no Hospital de Base Ari Pinheiro vítima de Câncer.

Amigos e funcionários do site Folha Rondoniense, Portovelhonews, Jornal Cristão e Jornal O Nortão enviaram nota de pesar pela morte prematura do amigo e colaborador Nelson Luiz Tezori, 57 anos, popular “ Manga”.

Nelson Luiz Tezori, morava em Rondônia há 35 anos, era natural de Barracão/PR e deixa um filho. "Manga" como era conhecido, foi taxista e líder da categoria, estava vice-presidente do Partido Social - PS, era  servidor público em cargo comissionado da prefeitura de Porto Velho e faleceu às 20h:46 minutos desta segunda feira (30/10), no Hospital de Base Ari Pinheiro vítima de um Câncer descoberto há poucos dias.

Semana passada ele havia se submetido a uma internação para descobrir a causa de um “ caroço no pescoço” e dores, com a realização de exames e biopsia, foi descoberto tarde demais a enfermidade , que devido ao seu estado, não resistiu e veio a óbito.

 

NOTA DE PESAR

A Direção e os funcionários dos Sites Folha Rondoniense, Portovelhonews, Jornal Cristão e Jornal O Nortão, manifestam profundo pesar pelo falecimento do amigo, Nelson Luiz Tezori, que por muitos anos foi um trabalhador exemplar e amigo de todas as horas. Neste momento de consternação, rendemos sinceras condolências e Que Deus dê forças aos amigos e familiares do querido “Manga” por tamanha perda.

 

Gomes de Oliveira Folha Rondoniense

Márcio Martins Portovelhonews

Ricardo Júnior. Grupo O Nortão ( onortao/Jornal Cristão)

Autor: O NORTÃO
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook