Publicada em 26/08/2016 às 17:32

Alisson do Sandubas quer propor estágios para acadêmicos na administração municipal

Movido por essa filosofia de pregar o conhecimento como base para o futuro dos jovens, o presidente do PSDB Jovem da capital quer propor parcerias entre a Prefeitura e instituições...

Graduado em direito e formando de arquitetura, o tucano Alisson do Sandubas, candidato a vereador de Porto Velho pela Coligação Juntos por uma Porto Velho Melhor ( PSDB e  PSDC),  sempre defende nos seus discursos mais educação para a juventude.

Eleições 2016: Tire suas dúvidas sobre os " Recurso Eleitoral " - Por Dr. Afonso Assis Ribeiro

Movido por essa filosofia de pregar o conhecimento como base para o futuro dos jovens, o presidente do PSDB Jovem da capital  quer propor parcerias entre a Prefeitura Municipal de Porto Velho e instituições de ensino superior com o objetivo de viabilizar estágios para acadêmicos em vários setores da administração.

“Existe um considerável leque de pastas de diferentes setores que pode absorver universitários de várias áreas do conhecimento”, avalia o postulante a uma cadeira no legislativo da capital. “Hoje com 29 anos, tive a oportunidade de frequentar duas faculdades e sinto que o estudante precisa de estagiar para aperfeiçoar seus conhecimentos”.

Autor: Assessoria
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook