Publicada em 11/05/2018 às 00:21

Alerta Para Toda A Terra -Por Pra. Elza Carvalho Amorim

Ontem, dia 09 de maio de 2018, no final da tarde, eu estava com meu filho no quintal da minha casa, conversando normalmente, quando ele disse: olha para aquela nuvem...estranha!


No dia 09 de maio de 2018, no final da tarde, eu estava com meu filho no quintal da minha casa, conversando normalmente,  quando ele  disse: olha para aquela nuvem...estranha!

Quando eu a olhei,  fique calada tentando enterder, porquê realmente havia algo ali, mas estava difícil de compreender. 


Vai dá certo - Por Pra. Elza Amorim Carvalho

Um Grande Propósito - Pra. Elza Carvalho Amorim

Visão: Sinal e marca da besta - Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Eu percebi que não era nuvem normal, parecia uma densa camada de algodão,  porém, caramelizado, ou poeira clara, era no formato de poderosas rochas.

Elas não estavam no céu, estavam na atmosfera, e, estavam bem distantes das outras nuvens. Parecia subirem de baixo,  elas estavam como se  estivessem  a beira dos céus. Nos meus pensamentos, eu comecei a pedir discernimento a Deus. Logo, veio ao meu coração,  a palavra explosão.


Esta camada parecia algo bom, porque o brilho do pôr do sol, batia sobre ela  e trazia alegria,  eu falei sorrindo,  bem vinda a explosão de Deus para a nossa vida. Só que, em questão de segundos foi crescendo outra camada, porém, semi escura,  muito densa e pesada,  na frente da outra.

Continuávamos olhando e comentado. Mas a camada escura ia subindo  e impedindo a nossa visão da outra camada. De repente, como se alguém estivesse dentro de mim, e eu comecei a repreender toda explosão maligna,  lançar por terra os planos de Satanás,  a repreender a força da escuridão e toda potestade do ar.

Ainda fique ali questionado a Deus,  o que Ele queria me dizer,  do que se tratava aquilo.

Quando formos dormir,  pedir a Deus discernimento. E durante a madrugada eu acordei, e comecei a orar na minha mente. Foi quando, como se fosse  um flash, eu vi, parecia um canhão,  ou um grande cilindro, um foguete espacial, algo assim,  em uma velocidade gigantesca, subitamente subir da terra e explodiu,  provocando uma erosão terrível no ar,  uma camada de poeira como nunca foi vista se formou no ar.

Naquele instante, veio a minha mente a nuvem que havíamos visto, é uma voz masculina disse dentro de mim; foi o que você viu.

Eu sacudir a cabeça, e disse: meu Deus,  essa explosão vai destruir um terço da terra.
Fique muito tensa. Era algo muito assustador mesmo. Vai acontecer uma devastação sobre o planeta terra.

Passou-se uns trinta minutos,  e eu tive outra rápida visão, também. Do quintal da minha casa, eu olhei para o céu,  e vi o céu azul,  com mechas de pequenas nuvens brancas,  e eu vi uma parte da lua, como se ela estivesse ficando cheia.

Na minha visão eu disse: porque essa lua? Minha mente voltou, e eu fiquei apreensiva para saber o que Deus queira me dizer com aquela lua.

Dormir.

Hoje dia 10, as 10:20hs, porque eu conferir o horário,  fazendo afazeres cotidiano, sem intensão,  olhei para cima, e eu vi o mesmo céu com a mesma lua que eu tinha visto na minha visão.

Só que, o sol estava muito quente neste horário,  e a lua estava próximo a ele e na mesma direção.
Tentei fotografá-lo, mas não consegui por causa do sol.

Eu não tiver discernimento quanto a isso. Mas, alguma coisa assustadora estar para acontecer.

Quanto a explosão,  sinto no meu coração que vai acontecer duas coisas ao mesmo tempo, uma trará alegria,  será feita a justiça de Deus.

A outra vai causar grande destruição,  vai devastar boa parte da terra.

Só temos uma saída,  correr para Deus.

Que o Senhor Deus nos ajude.

Resultado de imagem para elza amorim
Pra Elza Amorim Carvalho

Autor: Pra. Elza Carvalho Amorim
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook