Publicada em 17/03/2017 às 09:29

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em praça na Zona Leste de Manaus

Vítima estava acompanhada de amigos quando foi abordada. Crime ocorreu no fim da noite de quinta-feira (16), no São José III.

Amigos da vítima testemunharam crime (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)O ajudante de pedreiro Juarez Silva Vieira, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (16), na Zona Leste de Manaus. A vítima foi surpreendida por um homem armado em uma praça no bairro São José III.

O crime ocorreu por volta de 23h30, na Rua 4, em uma praça situada ao lado do Campo do Bahia. Segundo relatos de testemunhas à família, a vítima estava sentada no banco da praça, acompanhada de amigos.

"O que nos disseram foi que um homem teria passado pelo grupo, sacado a arma e atirado no meu irmão. Depois esse homem fugiu. Falaram também antes de atirar dois homens em uma motocicleta tinham passado em frente", disse a irmã do ajudante de pedreiro, que prefere não ser identificada.

Juarez Silva foi atingido por três tiros no ombro, na nuca e na testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o ajudante de pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao G1, a família disse que o ajudante de pedreiro era usuário de drogas há 25 anos e que o crime pode ter sido ordenado por traficante. "Ficamos sabendo que o Juarez tinha comprado drogas e não tinha pagado um traficante", contou a mulher.

A motivação e autoridade do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A principal linha de investigação será o suposto envolvimento da vítima com traficantes.

Autor: Do G1 AM
Fonte: Do G1 AM

Comente com o Facebook