Conectado por

Variedades

Ninguém vai com a cara deles! Os três signos mais odiados do zodíaco


Compartilhe:

Publicado por

em

Há pessoas que por mais que se esforcem não convencem. São ‘saco de pancada’ para muitos e secretamente odiados por outros tantos. Conhece alguém assim?

Veja os signos que, segundo o astrólogo João Bidu, são os três signos mais detestados do zodíaco:

1.º Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Fama:

Diz-se que este signo tem fama de ser o egocêntrico com requintes de maldade do zodíaco. Pense em alguém desfilando pelo shopping com 15 sacolas e se admirando na câmara frontal do celular, enquanto fofoca sobre a vida alheia. É Leão.

Realidade:

Leão é extremamente criativo e adora agradar. Importa-se muito mais com a forma como os outros olhos para si do que ele próprio. Este signo precisa sempre da aprovação de terceiros.

2.º Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Fama:

Se pretende saber as novidades mais quentes do dia, é o geminiano quem deve procurar. Além de ser curioso, é visto como uma pessoa fria, que critica sem dó nem piedade e que não tem qualquer problema em revelar aos quatro ventos segredos que lhe são confiados.

Realidade:

Na verdade, o que muitos não imagem é que, apesar do seu otimismo e lado comunicativo, Gêmeos vive com preocupações na cabeça. É também um ótimo ouvinte, adapta-se a qualquer situação e, ao contrário do que muitos pensam, é empático. Dificilmente verá alguém deste signo fazendo julgamentos gratuitos.

3.º Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Fama: 

É visto como o vilão do zodíaco. Aos olhos dos restantes, está sempre planejando o próximo ‘golpe’.

Realidade:

Este signo precisa de sentir segurança para mostrar o seu lado mais emocional. Quando assim é, provavelmente verá um lado muito doce e empático de Escorpião. E, acredite: conquiste a confiança dos nativos deste signo e terá um amigo para a vida.

Noticias ao Minuto

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento