Motorista joga caminhão contra viatura para tentar fugir de policiais em RO

244

Um motorista de 24 anos jogou o caminhão que dirigia contra viaturas da Polícia Militar Ambiental (PMA) no distrito União Bandeirantes, em Porto Velho. O caso aconteceu na quinta-feira (14). Apesar da tentativa de colisão proposital, ninguém se feriu na ação.

Segundo a PMA, a guarnição fazia patrulha linhas e estradas rurais do distrito quando um condutor seguia com o caminhão, sem placa, na contramão de uma via.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele acelerou e empreendeu fuga. A PMA ligou o giroflex e pediu reforço de viaturas próximas, mas o condutor continuou fugindo. Na sequência o motorista fez uma manobra e tentou jogar contra uma viatura.

Após a chegada do reforço, os policiais conseguiram conter a fuga. O suspeito não apresentou nenhum documento pessoal ou do veículo, momento que os policiais decidiram revistar o veículo e encontraram um rádio de comunicação.

Em um celular que estava com o rapaz os policiais acharam várias fotos que dão indícios de crimes ambientais. Depois de ser detido, o condutor foi levado ao Batalhão de Jaci-Paraná.

A ocorrência foi conduzida pelo soldado militar Manoel Colares Júnior.

Compartilhe: