Conectado por

Religião

Motoqueiro sobrevive ileso após cair e parar embaixo da roda de ônibus: “Foi Deus”


Compartilhe:

Publicado por

em

Alex Silva Peres, de 19 anos, está agradecendo a Deus depois de sobreviver ileso a um grave acidente, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (18), o motoqueiro estava indo a uma padaria comprar pão para sua família, quando foi surpreendido por um ônibus em uma curva.

Assustado, Alex tentou frear e acabou caindo e parando embaixo da roda do ônibus. O veículo encostou no seu capacete e o empurrou por alguns segundos.

O motorista parou o ônibus, o jovem se levantou e saiu andando, sem sofrer nenhum ferimento.

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos, fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar”, testemunhou Alex, ao G1.

Ao chegar em casa, ele pediu aos pais Carla e Alexandre para levá-lo ao hospital. Ao verem as imagens do acidente, captado por uma câmara de segurança, ficaram muito assustados e agradeceram ao fato do filho sempre usar capacete.

“Foi um milagre”

“Quando viram as imagens, eles ficaram desesperados. Fui para o hospital, fiz raio-x e não quebrei nada. Foi mais o susto mesmo”, disse Alex.

A diretora de uma escola próxima ao local do acidente contou que estava no portão e viu quando tudo aconteceu.

“Saí na mesma hora para ver se o rapaz precisava de ajuda. Foi um milagre ele ter sobrevivido. Primeiramente, graças a Deus, e depois ao capacete”, declarou Tatiana Cândido.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE G1

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento