Conectado por

Geral

Jovem é morta a facadas em frente às filhas durante assalto no Rio


Compartilhe:

Publicado por

em

Marido de Luana parou o carro na BR-101, altura de Itaguaí, para trocar o pneu quando tudo aconteceu.

P U B L I C I D A D E

A jovem Luana Alves de Albuquerque, de 25 anos, foi morta a facadas em frente às filhas, nesse domingo (21), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura de Itaguaí, no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o ‘Extra’, o grupo estava voltando de um passeio em família quando foi abordado. Luana teria ficado muito nervosa e acabou ferida. Ela estava com a filha de 7 meses no colo e a de 2 anos e meio ao lado.

A polícia contou ao site que o pneu da frente do lado do motorista furou. O marido de Luana, Cosme Joaquim, de 40 anos, parou o carro no acostamento para fazer a troca. A jovem permaneceu no banco de trás do veículo, com as filhas, mas abriu a porta. Foi aí que um homem de bicicleta se aproximou e fez a abordagem.

Cosme contou à polícia que só percebeu a presença do suspeito quando Luana chamou o nome dele. Ele foi ao encontro da mulher, que já estava caída e com marcas de facadas no pescoço. O marido ainda tentou pedir ajuda, mas Luana não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a publicação, o assaltante fugiu levando o celular da vítima, dinheiro e documentos de Cosme que estavam no carro. O documento foi encontrado posteriormente em um matagal, a poucos metros do local do crime.

O corpo de Luana foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br