Conectado por

Ariquemes

Homem é preso após apresentar documento falso para liberação de veículo apreendido em RO


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um homem de 63 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) esta semana em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso para retirar um caminhão apreendido em julho de 2018 com impostos atrasados. Os policiais apuraram que o documento impresso fazia parte de um lote roubado na Circunscrição Regional de Trânsito (CIiretran) na cidade de Porto Nacional (TO).

De acordo com a PRF, o caminhão foi apreendido em julho durante a Operação Expoari 2018, com o licenciamento atrasado. O homem de 63 anos procurou a Unidade Operacional em Ariquemes, apresentou os comprovantes de pagamento das despesas de diárias do veículo no pátio e o documento CRLV emitido pelo Departamento de Trânsito (Detran) de Goiás com o licenciamento de 2018 atualizado.

Durante checagem dos documentos junto ao sistema, foi constatado que o CRLV fazia parte de um lote de roubado na Ciretran da cidade de Porto Nacional (TO), o homem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 13 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento