Conectado por

Porto Velho

Encontro reuniu cerca de 800 adolescentes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho através da União de Adolescentes-UAADVEL, no dia 30/07/2022 das 15:30h às 18:00h, se reuniu para o Encontro Geral de Adolescentes no Templo Sede, na av. José de Alencar, 3286, Caiari.

Para o evento foi convidado o Pastor Valmir Nascimento da cidade de Cuiabá/MT, que é Teólogo, Jurista, Mestre em Teologia e pós-graduado em Direito. Autor dos Livros “Entre a Fé e a Política” e o Cristão e a Universidade”.

O coral de adolescentes foi convidado para o louvor.

Direcionado para o público alvo “adolescentes” o encontro teve como objetivo a Unidade e crescimento dos mesmos, de acordo com a Palavra de Deus. Os Coordenadores Geral da UAADVEL, Paulo Geoas e Vasseni Terra, acompanharam de perto toda a programação, cuidando para que os adolescentes estivessem bem acomodados.

Segundo o Coordenador Paulo Geoas, esse trabalho é muito importante e tem por finalidade o crescimento e multiplicação dos adolescentes e da Obra de Deus.

“O encontro foi uma benção, trouxe um ensino edificante, animador, na qual me chamou muito a atenção! Que Deus continue abençoando nossos líderes e que esse trabalho venha se repetir mais vezes”, acrescenta a adolescente Sabrina Nicole Freitas Bastos que congrega no Templo Sede da Assembleia de Deus.

O vice-Líder da UAADVEL Paulo Diego da Cruz Pedrosa diz: “Esse encontro foi surpreendente, foram aproximadamente 800 adolescentes que saíram uma vez mais transformados pelo poder do evangelho de Cristo.

O evento contou com mais de 20 pessoas envolvidas na organização, e isto trouxe um lindo resultado! Tivemos também a primeira participação da banda de música junto com metal fazendo um trabalho sensacional, uma decoração perfeita e uma disposição das ilhas com lanches genial o que fez com que não houvesse aglomeração e todos foram muito bem servidos”, conclui Paulo.

Texto: Jêile Schwambach.

Fotos: Timá.

Comunicado da Redação – Em Rondônia
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site Em Rondônia não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte.
As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Fonte: Em Rondonia

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento