Conectado por

Rondônia

ELEIÇÕES 2022: Léo Moraes fará pacto em defesa do povo de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Pré-candidato lembra que sempre se posicionou ao lado dos que mais precisam

Ao abrir ontem o Seminário “Mobilização Política e Engajamento”, evento destinado a capacitação para o engajamento de lideranças durante a campanha que se aproxima, o pré-candidato ao governo de Rondônia, Léo Moraes (Podemos), disse que vai fazer um pacto em defesa do povo de Rondônia.

“Temos um compromisso claro com a nossa população. Minha vida política é marcada por ações em defesa do povo. Nós vamos fazer um pacto em defesa do nosso povo”, afirmou.

Ao falar para as lideranças profissionais dos mais diversos segmentos, Léo Moraes falou da importância do engajamento, especialmente nas redes sociais, como forma de enfrentamento aos adversários.

“Nesta campanha eles (adversários) têm a estrutura e o dinheiro. Aqui, nós temos amigos. E é com essa grande rede de amigos que vamos chegar a vitória. Nosso Estado tem toda a riqueza natural e a vocação para a produção, seja mineral, vegetal, de alimentos, enfim, só precisa de gestão para que possamos fazer mais pelo povo”.

O pré-candidato do Podemos participou de três reuniões na noite de segunda-feira, depois de um fim de semana de muita movimentação em Ariquemes, onde participou de diversas reuniões e fechou a programação com a pré-convenção do Vale do Jamari, no sábado, evento grande que reuniu apoiadores e pré-candidatos de Machadinho a Buritis. Nesta terça-feira, participa de reuniões em Porto Velho durante o dia e a noite, no bairro Tancredo Neves.

Assessoria

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento