Eleições 2018: Coronel Marcos rocha esclarece sobre fake news e afirma que não vai fazer conchavos – veja vídeo

37

 O candidato ao governo do estado, Coronel Marcos Rocha – PSL, o representante legal de Jair Bolsonaro em Rondônia, aproveitou o momento em que visitava um templo religioso, para se pronunciar sobre fake news, que começou a circular nas redes sociais.

O fake news [foto abaixo] propagado, dava conta que Marcos Rocha tinha “fechado acordo” o Neodi Carlos, que é ex-candidato a vice governador na chapa de Acir Gurgacz, e também de  Edgar do Boi, vice-prefeito de Porto Velho.

Em vídeo, Coronel Marcos Rocha aproveitou o momento para esclarecer sobre a fake news. “Nós do PSL, não fizemos coligação com ninguém e não vamos fazer conchavos. O que destrói a política no Brasil é justamente os conchavos, que vai destruindo e abrindo espaço para a corrupção. Nós, vamos trabalhar para o povo”.

Em outro determinado momento do vídeo, Marcos Rocha explica: “Neodi, me pediu para registrar o momento com uma foto. Naturalmente e educadamente todos nós tiramos fotos, mas ele [Neodi] foi além e pediu para gravar um vídeo com os seguintes dizeres: Nós [Neodi e Acir] vamos apoiar o Coronel Marcos 17, pois entendemos que é o melhor para o estado”. Ao finalizar, Marcos Rocha  indagou Neodi se haveria algo em troca, e de prontidão Neodi negou.

Confira o vídeo completo abaixo.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia

Compartilhe: