Conectado por

Religião

Deixa Deus te mudar – Pra Elza Amorim 


Compartilhe:

Publicado por

em

Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mateus 5:13
O que mais afasta o homem de Deus é a sua própria natureza. A teimosia, persistência para o errado, leva o para destruição.
O que impede de Deus trabalhar na vida das pessoas é a hipocrisia que elas guardam dentro de si. Pois, elas vestem uma capa de Lordes, mas são escravos dos seus desejos.
Parecem ter hombridade, mas é a fantasia quem  nelas opera.
Parecem ser justas, mas são como balanças enganosas.
Parecem ser sábias, mas são tão tolas que não enxergam o mal que causa a elas mesmas.
Muitos, falam de um Deus que não conhecem como se conhecessem, enganam a si mesmo, porque Deus não habita em lugares sujos e não é concomitante com o pecado.
Para ter a manifestação de Deus na sua vida, o coração tem que estar lavado, transformado pelo poder da própria palavra.
É a palavra de Deus quem nos limpa por dentro.
É a mesma palavra que nos confronta e que nos despedaça que nos cura, que nos liberta dos vínculos com as trevas.
O intuito da palavra é sempre nos afastar do pecado, mas se a ouvimos e não obedecemos estamos sendo tolos.
Ou permitimos Deus mudar a nossa natureza rebelde ou nunca iremos o conhecer.
# redes sociais 🖌️
🕊️Querido soberano Deus, nos ajuda a ser melhores do que somos, nos ensina a viver realmente a tua palavra, tira toda hipocrisia do nosso coração, afaste o egoísmo do nosso ser, nos leva a ser exatamente conforme a tua vontade.
Não permita que a nossa natureza nos impeça de te conhecer, remove do nosso coração os desejos e planos que não são teus e muda a nossa história mesmo se houver resistência em nós. Amém 🕊️
Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento