Conectado por

Política

Comando da Polícia Militar responde ofício da Assfapom sobre voto em trânsito


Compartilhe:

Publicado por

em

O Comando Geral da Policia Militar do Estado de Rondônia, através de seu subcomandante, Coronel Herton, respondeu ao ofício encaminhado pela Assfapom referente ao voto em trânsito para as eleições deste ano.

A Associação dos Praças e Familiares da Policia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), através de seu presidente Jesuino Boabaid, encaminhou o ofício nº18 ao Comandante Geral da Policia Militar, CEL PM Padilha, requerendo a garantia do voto em trânsito aos profissionais da segurança pública, em especial aos policiais militares, em conformidade com a Lei nº 13.165/2015.

Em resposta, o subcomandante afirmou que o assunto já está superado, pois o planejamento do policiamento está bem adiantado. Disse ainda que a relação dos policiais que irão trabalhar no interior do estado, ou fora do domicílio eleitoral, em breve será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na última semana, Jesuíno Boabaid, participou do Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças, promovido pela Federação Nacional dos Praças (Anaspra). O evento ocorreu no Estado do Mato Grosso.

Em seu discurso, Jesuíno relatou que como presidente da comissão de segurança pública na Assembleia Legislativa de Rondônia, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Comando Geral da Polícia Militar, pedindo que fosse cumprido o artigo 233 A da lei 13.165 de 29 de setembro de 2015.

O presidente da Assfapom afirmou que estará  acompanhando a situação para que seja cumprido o que determina a lei.

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento