Conectado por

Saúde

Cirurgias Plásticas mais procuradas pelos homens


Compartilhe:

Publicado por

em

A busca pela vaidade masculina vem aumentando mais a cada dia, principalmente quando se fala de cirurgias plásticas. Realizar procedimentos cirúrgicos que comumente era muito mais forte no público feminino, vem crescendo consideravelmente entre os homens, mostrando que os homens podem sim desenvolver sua vaidade.

Foi-se o tempo de pensar que apenas as mulheres se sentiam incomodadas com alguma característica física, seja ela da face ou qualquer outra região do corpo.

O cirurgião plástico da clínica Sabath, Dr. Hugo Sabath conta quais são as cirurgias plásticas mais realizadas pelo público masculino, confira:

A lipoaspiração é uma das cirurgias mais procurada pelos homens. “A lipoaspiração é uma cirurgia plástica indicada para retirar o excesso de gordura localizada numa determinada área do corpo como barriga, coxas, flancos (região lateral do quadril), papada, costas ou braços, por exemplo, ajudando a melhorar o contorno do corpo.” esclarece o Dr. Sabath.

Ginecomastia. Essa é uma condição que afeta os homens provocando o aumento descontrolado das mamas. Existem alguns tipos de ginecomastia que variam de acordo com o tipo e as características do tecido mamário em excesso. A ginecomastia é hipertrofia das glândulas mamárias em homens. Costuma aparecer na adolescência, entre 10 e 16 anos, devido às grandes alterações hormonais nessa fase da vida. Geralmente as mamas voltam ao tamanho normal, mas, em 5% dos casos continuam na vida adulta. A ginecomastia pode ser uni ou bilateral e variar bastante o tamanho.

Rinoplastia. A busca pelos homens por esse procedimento aumentou muito nos últimos tempos. A rinoplastia tem o objetivo de melhora a aparência, o tamanho e a proporção do nariz, equilibrando assim a aparência facial e melhorando a autoestima dos pacientes. Segundo o Dr. Hugo o objetivo da rinoplastia, além de corrigir defeitos nasais estéticos ou funcionais, tem como objetivo harmonizar o formato e o tamanho do nariz ao rosto do paciente, considerando sua etnia e características dos olhos, testa, boca e queixo.

Harmonização facial. Esse procedimento tem ganhado grande atenção entre o público masculino que busca resultados expressivos sem grandes mudanças. Como a técnica não envolve procedimentos cirúrgicos invasivos, muitos homens têm aderido aos tratamentos que não causam dor, cicatrizes e que posteriormente são absorvidos pelo organismo.

“A procura mais comum é por procedimentos de contorno da face e da mandíbula que ajudam a deixar o rosto mais simétrico. Além disso, vale destacar que a partir dos 25 anos, a produção de colágeno diminui, por isso os tratamentos de reposição e estímulo de produção do colágeno são bem comuns entre os homens.” ressalta o cirurgião Dr. Sabath.

Abdominoplastia. Essa técnica tem o objetivo de corrigir a parede abdominal para restaurar a musculatura e melhorar o contorno da região. Como resultado, um abdômen mais firme e retinho. “Por meio disso, é necessário esclarecer que a abdominoplastia não é indicada para o emagrecimento. Ela contribui apenas na remodelação da região abdominal e elimina a saliência no local em homens que estão em boa forma e dentro do peso adequado. Finaliza o Dr. Hugo Sabath.

Mais Sobre Hugo Sabath:

CRM – 131199

Graduação em Medicina – Universidade Católica Boliviana – UCB – Bolívia – Residência – Especialização em Cirurgia Geral – Hospital Universitário Japonês – Bolívia

Graduação em Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.

Orientador: UFRN -UFPB. – Residência – Cirurgia Geral – Hospital Stella Maris – Brasil

Residência – Cirurgia Plástica – Faculdade Medicina do ABC Hospital Santa Catarina

Reconstrução mamária com experiência na área de medicina , ênfase em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica. – AC Camargo

Cirurgião Plástico – Clínica Sabath Hospital Assunção, Hospital Brasil, Hospital Santa Catarina – Hospital São Luiz – Hospital Ruben Berta – Hospital San Gennaro – São Paulo, Brasil

Equipe Cirúrgica Pós Bariátrica – Grupo Ana Rosa Hospital Assunção, Hospital Brasil, Hospital Santa Catarina – Hospital São Luiz – Hospital Ruben Berta – Hospital San Gennaro – São Paulo, Brasil

Cirurgião Plástico – Reconstrução Mamária Hospital Oncológico de Santa Cruz de La Sierra – Bolívia Mutirão de Cirurgias Plásticas Reconstrutivas Hospital SAIDA – Líbano

Membro da FILACP

Membro Titular da Sociedade Boliviana de Cirurgia Plástica

Membro ISAPS

Membro Internacional Sociedade Americana de Cirurgia Plástica

Titulo de Especialista Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Membro IPRAS.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento