Conectado por

Beleza

Candidata representa Mato Grosso em concurso nacional e vence a competição


Compartilhe:

Publicado por

em

A pedagoga Nathalia dos Prazeres Anjos, de 32 anos, foi eleita Miss Beleza do Brasil, nessa quinta-feira (21). Ela representou Mato Grosso no concurso nacional que foi realizado em Natal. Esta foi a primeira competição que ela participou e ganhou.

 

O concurso reuniu 30 mulheres dos mais diferentes perfis para eleger a que vai representar o Brasil em outros países.

Natháia e o filho — Foto: Reprodução

Natháia e o filho — Foto: Reprodução

Nathália é natural do Rio de Janeiro, casada com um Mato-grossense, tem um filho de 1 ano e 10 meses, mas se considera do estado.

Além de pedagoga e comissária de bordo, ela é modelo de passarela e de fotografia. Após vencer a competição, ela tem uma agenda a cumprir.

Final do concurso foi realizada nessa quinta-feira (22) — Foto: Reprodução

Final do concurso foi realizada nessa quinta-feira (22) — Foto: Reprodução

Nathália participa de uma reunião com a diretoria do concurso para saber qual a programação de agora em diante, mas já sabe que inclui inúmeras viagens.

“O mais interessante deste concurso é que é inclusivo. Participaram mulheres de todas as idades, inclusive mulheres trans e é muito legal perceber essa mudança e esse entendimento por parte dos organizadores de concurso e das marcas. Eu, por exemplo, sou casada e tenho um filho o que seria um impedimento em outros concursos”, declarou ela.

Fonte: G1

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento