Conectado por

Mato Grosso

Beto apresenta projeto político em convenção do PSB


Compartilhe:

Publicado por

em

Ex-secretário estadual de cultura elogia trabalho do governador Mauro Mendes, diz ser grato pela oportunidade e acredita na eleição de até quatro deputados

Durante a convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o ex-secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e agora candidato a deputado estadual, Alberto Machado, Beto Dois a Um, destacou o projeto político construído durante sua trajetória e ressaltou que pretende dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil).

“Eu acho que essa é a hora da gente fazer a mudança, continuar e fortalecer o bom trabalho que o governador vem fazendo. As pessoas que se sentem prontas precisam sim se colocar a disposição e eu me sinto preparado, me sinto apto e estou animado, gosto de gente, gosto de política por isso estou aqui”, afirma.

O socialista reforçou ainda ainda a força política partidária evidenciada durante a convenção e apontou que a chapa composta pela legenda traz nomes fortes. “A convenção é um evento forte e poderoso que mostra a força do PSB, da chapa, da qualidade dos candidatos, da senadora Natasha e dos projetos. Eu fico feliz em participar desse momento. Quando você se coloca à disposição busca exatamente isso, esse engajamento”, explica.

Para Beto, a convenção é também a consolidação de uma etapa importante na caminhada para eleição. E que o porte do evento e o volume de apoiadores presentes reforça a confiança de que o plano traçado está sendo abraçado. “A política é um lugar onde podemos realmente promover essas mudanças. É um dia para comemorar e reforçar o convite para a gente pegar firme, seguir forte para fazermos o PSB ser um partido ainda mais forte para fazer as mudanças necessárias na vida das pessoas”, pontua Beto.

O ex-secretário também descreveu o sentimento de ter seu nome como um dos cotados para ser representante. “Acho que o poder dessa convenção demonstra que o partido vai fazer quatro deputados estaduais. Talvez o partido com o maior número de deputados estaduais eleitos. Estou realmente muito feliz, confiante e animado”, garante.

Convenção

Realizada no último sábado (30), em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a convenção do PSB, segundo o deputado estadual Max Russi, presidente do partido no Estado, contou com a participação de mais de 3 mil apoiadores de 80 municípios de Mato Grosso.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento