Conectado por

Agronegócios

Banco Agro inaugura agência para atender pequenos e médios produtores rurais


Compartilhe:

Publicado por

em

Com foco no apoio aos pequenos e médios produtores rurais, o digital Banco Agro vai inaugurar, na próxima semana, uma agência para facilitar a vida do homem do campo. Abertura de contas, financiamentos e dúvidas sobre os diversos serviços oferecidos poderão ser resolvidos, presencialmente, no município Luís Eduardo Magalhães, na Bahia (Rua Paraná, 250 – Centro). “Estamos atendendo a uma importante demanda da região, mas vale lembrar que, por ser digital, é possível acessar o banco e seus serviços sem burocracia, no campo ou em qualquer parte do país, através do endereço bancoagropagamentos.com.br ”, explica Ruy Rodrigues, CEO da instituição.

Além da relevância do oeste baiano na produção agrícola, um dado importante para a criação da agência foi a recente parceria firmada entre o Banco Agro e a secretaria de Agricultura de LEM, que beneficia as famílias que tiveram suas terras regularizadas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra. Foram 40 que receberam títulos de propriedade há cerca de dois meses, e a secretaria de Agricultura do município estima que outras 400 famílias vão estar aptas a receber seus títulos até o fim do ano. Diretor-executivo da instituição financeira na Bahia, Fábio Barboza explicou que o banco também pretende “ajudar a desenvolver a agricultura familiar na região” e fez questão de acrescentar que “pessoas de todas as camadas sociais e diferentes atividades também podem abrir uma conta, para desfrutarem das menores taxas do mercado”.

Fundado este ano por produtores de soja e milho, o banco digital oferece prazos curtos para a aprovação de créditos e pacote segmentado de serviços com as melhores taxas. Acesso rápido a linhas de financiamento e refinanciamento, seguros agrícola e safra, consórcio de veículos, máquinas e placas solares estão entre as facilidades. O banco também disponibiliza a oportunidade para que os produtores escoem suas produções, com o oferecimento de novos mercados. Segundo o vice-presidente Richard Posses, há planos para a abertura de novas agências em outras cidades, “para facilitar a vida do produtor rural. Afinal, somos o banco que ajuda o homem do campo a colher soluções”.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento