Conectado por

Ji-Paraná

Atletas falam sobre a expectativa para a final do 29º Interdistrital que começa nesta sexta-feira (15) em Jaci-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

O 29º Interdistrital de Esportes, maior evento esportivo entre os distritos de Porto Velho, está na reta final. Oito equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira se enfrentarão no Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão), no distrito de Jaci-Paraná. A decisão final deste duelo, que começou no dia 27 de maio, em Extrema, na Ponta do Abunã, vai acontecer no sábado (16) após os resultados dos jogos desta sexta-feira (15).

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) trouxe os atletas de ônibus e barcos para se hospedarem em Porto Velho, com tudo custeado pela Prefeitura, incluindo a alimentação.

Os atletas que participarão da última etapa falaram sobre a expectativa de chegarem à final depois de terem conquistado a primeira e a segunda etapa do campeonato, em Extrema e Calama.

O capitão do time de Extrema, Vinícius Leonardeli, se mostra confiante. “A gente se preparou bastante e esperamos ganhar. Acredito que o primeiro jogo será mais difícil, mas estamos bem concentrados, bem focados e confiantes de que vamos levar essa”, destacou o camisa 10.

Jefferson Góes, capitão do time de CalamaJefferson Góes, capitão do time de CalamaO camisa 17 e capitão do time de Calama, Jefferson Góes, também falou sobre a competição e disse que, apesar da ansiedade e do nervosismo, está preparado para entrar na competição. “Estou ansioso, querendo ou não, sempre bate um frio na barriga antes de entrar em campo, mas a nossa equipe está preparada para fazer um bom jogo e ser campeão”, disse.

Coordenado pela Semes, o 29º Interdistrital de Esportes de Porto Velho terá o encerramento oficial às 18h, no sábado, com a entrega da premiação aos jogadores e equipes finalistas.

“Estamos encerrando com chave de ouro. Apesar da mudança de local inesperada, realizaremos uma final incrível no Nenenzão, em Jaci-Paraná, tanto para as equipes quanto para os dirigentes”, finalizou o secretário adjunto, Edilson Pacheco.

Ganharão o prêmio as equipes masculinas e femininas que conquistarem o 1º, 2º e o 3º lugar na competição. Além das equipes, os melhores jogadores também serão premiados.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento