Conectado por

Agronegócios

“Aditivos em tempos de crise, desafio ou oportunidade?” é tema de palestra da MCassab Nutrição e Saúde Animal em Workshop da APCS


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento acontece no Hotel Premium Campinas, dia 22 de julho, em Campinas (SP)

Em tempos de altos custos produtivos, é comum pensar que a retirada de aditivos das dietas é uma solução, mas alguns aditivos trazem benefícios econômicos, além de produtivos. Esse será o assunto abordado em palestra ministrada por Thiago Cruz, mestre em zootecnia e consultor técnico comercial da MCassab Nutrição e Saúde Animal, no workshop “Qual a receita para sair dessa crise?”, organizado pela Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS). A palestra acontece no Hotel Premium Campinas, dia 22 de julho, às 11h20, em Campinas (SP).

Na palestra com o tema “Aditivos em tempos de crise, desafio ou oportunidade?” O especialista explica as vantagens do uso de aditivos mesmo durante a instabilidade de preços, que vem prejudicando o bolso do produtor, e como essas tecnologias podem ser favoráveis para o sucesso da produção.

“Os custos produtivos estão cada vez mais altos, o que é um grande desafio para o produtor, mas retirar aditivos das dietas pode se mostrar um desafio ainda maior. Nem sempre eles são os vilões. Dentro da produção de proteína animal, tudo é sobre conversão alimentar e retorno sobre o investimento, no caso das enzimas, por exemplo, sua inclusão barateia a formulação e melhora a conversão alimentar, logo, sua utilização pode ser decisiva, especialmente em tempo de crise”, destaca.

O Workshop nasceu da necessidade de discutir ideias e novas alternativas para garantir o sucesso da suinocultura paulista mesmo em época de alta nos preços e crise econômica.

Serviço: 

Workshop: “Qual a receita para sair dessa crise?”

Data: 22 julho de 2022

Local: Hotel Premium Campinas – R. Novotel, 931 – Jardim Nova Aparecida, Campinas – SP, 13067-901

 Texto Comunicação Corporativa

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento